3

Continuando meu mini desafio

Boa noite meninas passando para dar um oi ..
continuo no meu mini desafio segue o balanço dele
acho que tranquilo ..
Segundo dia 
 *Alimentaçao correta (x)
*Tomar agua pelo menos 8 copos p/dia (x )
*Atividade fisica (x)
*Maquiagem (x )
 Delicia meu dia foi 100%


Terceiro dia
 *Alimentaçao correta (x)
                                                                                     *Tomar agua pelo menos 8 copos p/dia (x )
                                                                                     *Atividade fisica ( )
                                                                                     *Maquiagem (x )
                                                                                      Meu dia foi 75% nao acredito justo academia
Meninas comprei um not novo ainda to instalando uns programinhas que nao vieram nele e eu gosto
agora sim chega de briga com meu filho ..nós dois disputavamos o outro not ..e adivinha saia briga feia ...rsrsrsrs  bjossssss no coraçao



3 comentários:

«√¡√¡»

Lu, estamos juntas nessa batalha!!
Ahhhh gostei de ver que a maquiagem agora esta nos eixos!! Hehehehe
Faz um antes edepois da maquiagem pra gente??
Beijinhos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando!

Oi Lu, tbém ganhei um not mês passado, é muito bom né? só que aqui eu sempre ganho a disputa kkk
ai de quem me tomar kkk
Bjs

Diane

Oi Lú, rsr sei bem como é essa briga pelo not rrs mas olha, fico muito feliz por vc, por estar conseguindo vencer e alcançar seus objetivos no seu desafio pessoal, continue firme flor, bjao e um lindo domingo!

Postar um comentário