1

Pesagem 26/11

passando para registar minha pesagem ..to bem contente..esta semana fui na academia todos dias e o resultado chegou 78.6 quanto tempo nao via este numero na balança ..estava desaminada ..relachei com meus desafios..quase desisti a balança estava trancada nao queria mais decer ..que horror fase ruim né ..pra sair deste efeito plato com se diz ..tive que me puxar muito nos exercicios ...a fica a dica diminui um pouco na musculaçao..e exagerei no aerobico..(exagerei no sentido figurado..nada alem do meus limites)
bjosss amores fiquem com Deus desculpe pelas sumidinhas ..Bom findi

1 comentários:

«√¡√¡»

Oi Lu!! Isso ai, vamos deiblando os platos!!
As vezes o que faco é só mudar o tipo de atividade e o tipo dos alimentos que como... Pq o corpo se habitua, ne?? Ai estaciona...
Hoje tem postagem sobre o boa menina! Beijinhos!

Postar um comentário